05/10/2011

PROJETO MOMENTO DA LEITURA

O projeto momento da leitura possibilita vivências de leitura no espaço escolar,  para que possa estimular a todos o prazer de ler. E este prazer torna-se ferramenta no desenvolvimento pessoal de cada um. A Oficina de Leitura cria oportunidade aos alunos que irão participar do projeto como dinamizadores de leitura, em aprimorar seu desempenho na habilidade de leitura e no prazer de ler, levando leitura às salas de aula e demais ambientes da escola.
No dia 05 de outubro, o projeto foi retomado pelas bibliotecárias Fernanda e Pilar, as quais realizaram a leitura do livro "O que os olhos não vêem" da autora Ruth Rocha.
No período da manhã, a leitura do livro e a representação da história contou com a participação das alunas da turma 82 (Karine e Karina), que apresentaram a oficina juntamente com as bibliotecárias para a turma 21.
Confira as fotos:

Período matutino

Turma 11 participando da oficina


Leitura nas salas de aula


No período da tarde a oficina de leitura foi realizada pelas bibliotecárias Fernanda e Pilar, com a participação de alunos de diferentes turmas, entre eles: Alexandre da turma 62, Vitória da turma 64 e José Gabriel da turma 73 que apresentaram a oficina para a turma 21.

Período vespertino
Turma 21 participando da oficina

Um comentário:

Carolina Guntzel disse...

Olá Mariley!
Primeira vez que passo pelo blog da Paulo Fontes e amei!!! Muito completo!!! Parabéns!