25/06/2013

VENCEDORES DA PRIMEIRA FASE DAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA(OBMEP) - 04/06/2013


Alunos vencedores no nível I:

Turma 61: Matheus Formento dos Santos
Depoimento de Matheus Formento dos Santos
Tenho 11 anos, faço aniversário dia 17 de dezembro. Na sala de aula gosto de conversar mas faço as atividades. No recreio jogo bola com meus amigos e converso.
Em casa no meu tempo livre gosto de jogar futebol, ver TV, jogar videogame e usar o computador. Toco violão. Muitos dias reino futebol.
Minhas matérias preferidas são: português, matemática, artes e educação física.

Turma 62: Priscila Moreira
Depoimento de Priscila Moreira
Meu nome é Priscila e eu gosto muito de ficar na escola, gosto de falar com minhas amigas, adoro matemática, português e educação física. Gosto muito de meus colegas. No meu tempo livre uso o computador ou brinco com o meu cachorro. Apesar de acordar cedo, gosto de vir para as aulas, me dedico sempre para ser a melhor, tenho medo de reprovar e repetir o ano. Em sala de aula converso com minhas amigas, mas faço todas as atividades sempre. Espero ser policial quando for adulta, é um sonho que vou tentar realizar.

Turma 71: Manuela da Costa e Graziela Martins Machado.
Depoimento de Manuela da Costa
Oi sou a Manuela da Costa tenho 13 anos e faço aniversário no dia 29 de março. No tempo livre gosto de ler livros como a Bíblia e Diário de um Banana. Também gosto de ver televisão e acessar a internet, mas não sou viciada.
Na escola eu me dedico muito pois quero ter um bom futuro. Na sala de aula eu converso mas só quando acabo as tarefas. Minhas matérias favoritas são: matemática, português, música e educação física.
No recreio gosto de conversar muito, muito mesmo. Tenho amigas que me apoiam nas horas difíceis.
Em esportes curto muito futebol, vôlei e tênis. Minhas cores favoritas são roxo (lilás) e amarelo.

Depoimento de Graziela Martins Machado
Eu tenho 15 anos e estou no 7ªano. Eu sou muito dedicada aos meus estudos, gosto muito de ler e estudar e gosto muito de ir para a escola. Eu prefiro estar na escola do que ficar em casa. Quando fico em casa ajudo a fazer as tarefas. Gosto muito de matemática e adoro fazer contas.
No meu tempo livre gosto de sair com minhas amigas para se divertir. Eu não sou de fazer bagunça em sala de aula e prefiro estudar no silêncio. No recreio gosto de conversar com minhas amigas. Eu sou muito dedicada nos meus estudos, tenho muito medo de reprovar e por isso me esforço.

Turma 72: Ana Ester Rocha dos Santos, Cleyton Gonçalves da Costa e Letícia Policarpo Conrado.

Depoimento de Letícia Policarpo Conrado.
Sou uma aluna dedicada e gosto muito das aulas de matemática. Nas minhas horas vagas eu ensaio muito para tocar na igreja. Eu toco flauta transversal, gosto também de estudar e minha disciplina favorita é matemática. Minhas notas no boletim são muito boas.
Depoimento de Ana Ester Rocha dos Santos
Nas minhas horas vagas gosto de pesquisar coisas no computador, gosto de ver televisão, gosto de estudar minha matéria predileta que é história.
No tempo livre toco meu instrumento musical o saxofone. Também adoro comer!! E tiro notas boas no boletim. Adoro matemática!
Depoimento de Cleyton Gonçalves da Costa
Meu nome é Cleyton na escola brinco mas também estudo. Tenho facilidade de aprender matemática e não preciso estudar muito para aprender. Em casa no meu tempo livre eu gosto de jogar no computador e também gosto de fazer contas de dividir. Gosto muito de música.
Alunos vencedores no nível II:

Turma 81: Willian Matheus Oliveira, Rafaela Justino de Souza e Bruna Ribeiro Silva.
Depoimento de Willian Matheus Oliveira
Tenho 15 anos e estou na 8ªsérie. Eu tento ser estudioso e sempre tiro notas altas. Eu gosto de vir para a escola e também de estudar em casa. Tenho facilidade de aprender matemática apesar de não estudar muito. No meu tempo livre gosto de andar de skate, sair com os amigos, ir ao cinema, jogar videogame e ler. Não gosto de bagunça sala de aula e prefiro ficar em silêncio no meu canto.
Depoimento de Bruna Ribeiro Silva
Eu tenho 12 anos e estou na 8ª série. Adoro ler poemas e poesias. Entre casa e escola eu prefiro ir a escola, mesmo que tenha que levantar cedo. Não gosto de fazer bagunça na sala de aula e gosto de fazer as atividades em dupla.

Turma 84: Jhenefer Mayara Luna, Anderson Ferreira Fernandes, Wesllen Fernando S. Carvalho, e Gabriel Filomeno.
Depoimento de Jhenefer Mayara Luna.
Tenho 13 anos e estou na 8ª série. Gosto de estudar e principalmente ler, também gosto de fazer contas apesar de achar difícil. Em casa não faço muita coisa, sonho em ser veterinária e adoro jogar futebol.
Não me considero uma aluna bagunceira apesar de não parar quieta. Sou responsável e educada.
Depoimento de Anderson Ferreira Fernandes
Eu tenho 15 anos e estou na 8ª série. Gosto de ler e gosto da merenda da escola. Também gosto de jogar bola com os parceiros. Sou feliz e gosto de viver a vida como se fosse o último dia. É isso que sou: alegre! Gosto de brincar e não gosto de ficar parado. E é isso que sou galera.
Depoimento de Wesllen Fernando S. Carvalho
Meu nome é Wesllen e tenho 15 anos. Faço aniversário no dia 7 de junho. No tempo livre gosto de jogar futebol. A minha ambição é ser o melhor no que eu vou fazer. Sou muito tranquilo, gosto de me divertir e vivo a vida com ousadia e alegria.

Nenhum comentário: