15/03/2011

INICIANDO AS ATIVIDADES EM 2011!

Estamos dando início aos projetos de trabalho na sala informati
Estamos dando início aos projetos de trabalho da sala informatizada. Esse ano inicia com a mudança de coordenação da sala informatizada, pois houve a efetivação de uma profissional que atualmente passou a ser chamada de Auxiliar de Ensino de Tecnologia Educacional.
Após longos anos de luta desses educadores que ocupavam a função de coordenação das salas informatizadas, os quais buscavam demonstrar o valor pedagógico dos trabalhos desenvolvidos nesses espaços, reconheceu-se a importância da mediação desse profissional quanto ao uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), para apropriação dos conhecimentos nas diferentes áreas do saber. Entretanto, em 2010 a Prefeitura Municipal de Florianópolis realizou concurso público para contratação de educadores efetivos para essa função.
Assim, iniciamos 2011 com uma educadora efetiva para administrar as atividades da sala informatizada na Escola. Esperamos continuar realizando um trabalho significativo para os alunos e professores, tendo como base as experiências já desenvolvidas e todo conhecimento já produzido na Escola.

Nenhum comentário: