27/06/2008

ANIMAIS INVERTEBRADOS

Este trabalho desenvolvido pela profª Tania nas aulas de Ciências, das turmas 61, 62, e 63 tem por objetivo pesquisar as características de alguns animais invertebrados, seu modo de vida, sua respiração, sua reprodução e a importância dele no ecossistema onde vive, entre outras considerações. O trabalho de pesquisa iniciou-se em sala de aula com grupos de alunos pesquisando um animal escolhido pelo grupo e foi finalizado na sala informatizada onde registraram suas pesquisas em uma página de editor de texto, estes textos farão parte de um livro sobre invertebrados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse trabalho foi legal de fazer.Descobrimo mais coisas sobre os invertebrados,a vida desses animais...

Anônimo disse...

Foi muito interessante fazer este trabalho. Gostei de descobrir como é a vida dos invertebrados.Eu tenho algumas sugestões para este trabalho:ter mais informações sobre os animais.


Nome:Mariana Machado
Turma:61

Anônimo disse...

Foi muito legal, pois eu fiquei sabendo mais sobre a vida dos invertebrados.
A minha sugestão para esse trabalho é que deveríamos ter tido mais tempo para fazer o trabalho ficar melhor...

Nome:Julia Fantini
Turma:61

Anônimo disse...

Esse trabalho foi muito interessante e muito legal. Aprendi mais sobre os invertebrados, é muito bom trabalhar com a profª Tânia.

Kauana 61

Anônimo disse...

O trabalho de ciências fico muito legal de fazer.Descobrimos muitas coisas sobre os invertebrados,a vida desse animais e muito importante.Adorei fazer esse blog Foi muito criativo.


Nome: Alice Cristina dos Santos
Turma:61

Anônimo disse...

[i] Adorei, e o meu trabalho é sobre isso amei vou anotar uns detalhes...