27/11/2008

ANIMALS IN DANGER

Este trabalho foi desenvolvido com as turmas 51 e 52 sob a coordenação da Profª Vera durante as aulas de Inglês e teve por objetivo incentivar a pesquisa de animais que estão em extinção, bem como fazer com que os alunos se familiarizassem mais com o idioma inglês. Neste sentido, foram realizadas pesquisas, na internet, de animais que estão em extinção. Cada aluno escolheu um animal e salvou a imagem no computador e em seguida realizou pesquisas sobre o animal escolhido, considerando suas características básicas. O conteúdo da pesquisa foi registrado no caderno e traduzido para o idioma Inglês. Para finalizar o trabalho cada aluno construiu uma página no editor de texto registrando o resultado da pesquisa e ilustrando com a imagem do animal escolhido.

26 comentários:

Unknown disse...

O trabalho sobre animais foi muito interessante conheci muitos animais que eu não sabia que existia.

Anônimo disse...

Nós aprendemos a conheçer mais os animais. Pois com esse trabalho aprendemos a ver:O que ele come,aonde ele vive,as caracteristicas deles(AS) e também aprendemos a ver qual dos animais que estão em extinção.

Nós também aprendemos a escrever Inglês,Pois nós podemos precisa do Inglês.

Alunas:Letycia de Paula Rocha e Letícia Gonçalves

Série:5ª
Turma:51

Anônimo disse...

Neste trabalho nós aprendemos muito sobre os animais em extinção, o trabalho foi super interessante, além de aprendermos sobre todos os animais em extinção aprendemos mais um pouco a língua inglesa.

Karine Rosa de Camargo, Maria Luiza Agostinho

Turma:51

Unknown disse...

Eu achei muito bom por que fala sobre os animais em extinção, fala sobre o que ele come, fala o que ele gosta de fazer,e eu conheci animais que eu não conhecia.

Anônimo disse...

[b][i][a]Foi uma experiência muito boa com a professora de Inglês pois usamos o google tradutor e também aprendemos palavras em Inglês a,aprendemos também sobre animais em extinção foi interessante pois foi uma
trabalho diferente com figuras de animais
onde o tralhalho falava sobre a vida e a onde eles morram o que eles comem.

Anônimo disse...

Esse trabalho foi muito bom porque melhorei o meu inglês, aprendi mais sobre o animal extinto que eu pesquisei gostei muito desse trabalho foi ótimo.

Nome:Jhenifer
Turma:51

Anônimo disse...

eu adorei esse trabalho eu aprendi a escrever inglês só um pouco, foi um dos melhores trabalhos na sala informatizada, e também nos pesquisamos no Google sobre os animais em extinção.

nome:Andrey, Lucas Eduardo

Anônimo disse...

Foi uma experiência muito boa com a professora de Inglês pois usamos o google tradutor e também aprendemos palavras em Inglês a,aprendemos também sobre animais em extinção foi interessante pois foi uma
trabalho diferente com figuras de animais
onde o tralhalho falava sobre a vida e a onde eles morram o que eles comem.

alunos: Halison e Geisebel
Série:5ª
Turma:51

Anônimo disse...

Esse trabalho mostra animais que estão em extinção no Brasil.Aprendi muitas coisas sobre esses animais, conheci outros animais amei esse trabalho.

ANIMAIS EM EXTINÇÃO
Maria Eduarda
turma:51

Anônimo disse...

Foi muito interessante por que conhecemos animais que estão em extinção

Aprendemos que não devemos destruir a natureza.

nome:Rodrigo e Luis Tauan

turma: 51

Anônimo disse...

foi uma boa idéia conhecer os animais que estão em poucas condições de viver.
A professora de inglês fez um trabalho com a gente onde nos aprendemos que os animais são tudo nessa vida para as pessoas.

Anônimo disse...

Nos da turma 52 gostamos muito de fazer esse trabalho para a disposição dos trabalho no dia 22/11/08
aluno(a):Vitor e Kayane

Vini disse...

Foi muito interessante nos aprendemos um pouco mais sobre os animais em extinção.
Ficamos sabendo que se não cuidarmos dos animais eles morreram.
Também aprendemos a traduzir os textos para inglês.

Anônimo disse...

O trabalho foi interessante por que nos aprendemos sobre os animais enstintos e tanbem aprendemos a preservar que não podemos matar ou prender para os animais poder sobreviver

NOME:Felipe e Geovane

Anônimo disse...

Eu gostei muito desse trabalho porque ?
eu aprendi muitas coisas legais eu aprendi que não se deve maltratar os animas a cuitar mas dos nossos animais.

Anônimo disse...

Foi muito interessante por que nós
aprendemos alguma coisas dos animais
que á gente nem sabia.

aluno/a:hercules e barbara

Anônimo disse...

Nós achamos muito interessante, pois podemos saber qual animal esta em extinção, e podemos aprender mais um pouquinho de inglês.
exemplo:a pantera não existe aqui no brasil a pantera.

Anônimo disse...

Foi otimo fazer este trabalho porque aprendemos um pouco sobre os animais em extinção, como eles foram extintos, oque os seres humanos fizeram com eles. Com tudo isso, ainda aprendemos um pouco de ingles.
Acho que poderíamos ter mais imagens sobre o trabalho e que poderíamos ter mais escritas.

ALUNAS: ANA PAULA HORN E GABRIELE DA COSTA TURMA:52

Anônimo disse...

Eu gostei muito desse trabalho porque
eu aprendi muitas coisas eu aprendi que não se deve maltratar os animas a cuidar mas dos nossos animais.




Leandro Amaral Cardoso
turma.52

Unknown disse...

Eu tays achei esse trabalho muito interessante porque eu aprendi a fazer coisas que eu nem sabia fazer mas com ajuda de uma boa professora eu fiz...
eu aprendi sobre os animais em estinção,
que em inglês quer dizer: animals in danger....

Anônimo disse...

Foi uma boa idéia para as pessoas pensarem mais sobre a destruição da mata pois foi isso que fez os animais ficarem em extinção por isso vamos ajudar a natureza.
e também aprendemos inglês.Foi tudo muito bom aprender.
Bruno Cardoso Cunha
Turma:52

Karina disse...

Fazer esse trabalho foi ótimo,pois aprendemos coisas sobre a vida dos animais em extinção.
Aprendemos escrever em inglês,singular e plural,aprendemos sobre Países,falar os números de 0 a 20,fizemos atividades do livro,etc...

None:Karina e Karine.
Turma:52

Unknown disse...

Eu tays achei esse trabalho muito interessante porque eu aprendi a fazer coisas que eu nem sabia fazer mas com ajuda de uma boa professora eu fiz...
eu aprendi sobre os animais em estinção,
que em inglês quer dizer: animals in danger....

Anônimo disse...

Achei interessante por que fiquei sabendo
que e bom preservar a natureza e não o maltratar animais e se ver denunciar e
nunca comprar animais eu sempre queria ver
um tigre de perto eu acho cruel o homem fazer isso com a natureza e os animais e
ainda bem que existem os policias florestais que protegem os animais isso que eu entendi e também aprendemos a escrever em inglês
Nome:Guilherme Macedo/ Alberto Mendes
Turma: 52

Unknown disse...

Achei interessante por que fiquei sabendo
que e bom preservar a natureza e não o maltratar animais e se ver denunciar e
nunca comprar animais eu sempre queria ver
um tigre de perto eu acho cruel o homem fazer isso com a natureza e os animais e
ainda bem que existem os policias florestais que protegem os animais isso que eu entendi e também aprendemos a escrever em inglês
Nome:Guilherme Macedo/ Alberto Mendes R

Anônimo disse...

Foi muito interessante aprender os animais em extinção porque estamos destruindo ele.Aprendemos a traduzir os textos e passar de português para inglês.