27/11/2008

BLOG: 61 PARCERIA CRIATIVA

Um weblog, blog, blogue ou caderno digital é uma página da Web, cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos de tamanho variável, chamados artigos, ou "posts). Estes são organizados cronologicamente de forma inversa (como um diário) costumam abordar a temática do blog, e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog. A turma 61 em conjunto com a Profª Andrea construíram um Blog com a finalidade de publicar o textos produzidos durante as aulas de Língua Portuguesa. A professora abordou vários gêneros literários e à cada gênero abordado os alunos faziam uma produção, destas algumas foram postadas no Blog. O endereço é: http://61parceriacriativa.blogspot.com
Entre e confira!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Este trabalho foi muito difícil fazer. Mais eu gostei muito.
Eu aprendi a postar um blog e como fazer ele.

(Indianara) Turma:61

Anônimo disse...

O trabalho ficou muito legal achei que ficou muito criativo, chama bastante atenção das pessoas que vêem ele.
Foi demorado, um pouco, para terminarmos o trabalho, mas valeu a pena.

Nome: Jardel
Turma: 61

Anônimo disse...

Gostei muito de fazer este blog. Foi muito interessante aprender à fazer o blog,à postar os textos, entre outros.

Nome:Mariana Machado
Turma:61

Anônimo disse...

Foi bom poder te feito um blog na escola.
Pois muitas pessoas não sabiam fazer ainda, e ter essa oportunidade na escola é ótimo.

Nome:Julia Fantini
Turma:61

Anônimo disse...

Um texto sem muito detalhe e bem objetivo pois fala diretamente do assunto, mas melhor ainda foi poder ajudar a criar um texto bem iterativo valeu a pois me chamou muita atenção pois eu me interagi com o grupo todo e valeu a pena.
Leiam que eu garanto que não vão se arrepender.

nome: Lucas
turma: 61

Anônimo disse...

O blog da 61 é muito interessante, pois contém todos os trabalhos trimestrais dos alunos. As pessoas que lêem o blog, comessa a se interessar pelos textos e pelas expressões dos sentimentos. Minha sugestão é que eles continuem trabalhando com textos...

Anônimo disse...

Este trabalho foi legal, mas um pouco difícil, aprendi a mexer melhor em blog.
O que eu precisei aprender eu consegui aprender, porque os professores me ensinarão. Por isso gostei de fazer estes trabalhos.

Anônimo disse...

Este trabalho foi um pouco difícil,mais gostei muito de fazer.
Eu aprendi a postar o blog e como fazer ele.
Daffiny P. A. Turma:61

Anônimo disse...

Fazer este trabalho foi muito legal porque eu aprendi a fazer um blog e a postar nele e outras coisas também uma sugestão se você for fazer um preste muita
e você farra tudo certo e ficara lindo eu aposto.
Karla Lacerda C.
T.61

Anônimo disse...

Foi muito legal e interessante, porque todos os alunos postaram textos que a professora corrigiu.
Aprendi muitas coisas no blog, fazer o comentário, por exemplo.
Isso é legal tão legal que qualquer pessoa
gostaria.

João Pedro Rieg Carvalho
turma:61

Anônimo disse...

Este trabalho foi legal, mas um pouco difícil, aprendi a mexer melhor em blog.
O que eu precisei aprender eu consegui aprender, porque os professores me ensinarão. Por isso gostei de fazer estes trabalhos.

Nome:Dara
Turma:61

Anônimo disse...

foi muito legal é muito interessante por que ensina muitas coisa para gente.
Os alunos postaram seus texto que a professora corrigiu.
Eu aprendi muitas coisas como fazer alguns comentários como exemplo:isso é tão legal por que qualquer pessoa pode fazer.

Anônimo disse...

Foi muito Legal Aprendi Sobre Varias Coisas A Mexer No Programa de Apresentação Eletrônica, ambiente ecossistema e sobre animais mais além disso eu queria que a Internet da escola fosse um pouco mais rápida

fernando